Dúvidas Frequentes
O valor de frete pode variar de acordo com o CEP da entrega, tamanho e peso do produto(s). Para fazer uma simulação de valores, basta incluir o(s) produto(s) no carrinho, adicionar o CEP e calcular. Levando-se em consideração situações de trânsito intenso, fenômenos naturais ou outros fatores, o horário das entregas poderá sofrer variações.
Para entrega via CORREIOS ou TRANSPORTADORA o prazo pode variar de acordo com o CEP de destino e forma de envio, além de eventual disponibilidade dos órgãos transportadores, considerando-se sempre a existência de força maior.
Não. A entrega dos pedidos é realizada de segunda a sábado, com exceção dos feriados. Além de eventual disponibilidade dos órgãos transportadores, considerando-se sempre a existência de força maior, o horário das entregas poderá sofrer variações.
Pode ocorrer em alguns produtos uma variação de preço entre a loja física/virtual, devido a fatores comercias ou promocionais.
As compras podem ser parcelas em até 12x sem juros nos cartões de crédito, desde que atinjam o valor mínimo de parcela de R$20,00.
A troca pode ser realizada em caso de defeito de fábrica dos produtos adquiridos. Em caso de desistência do produto, conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente possui o prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto.
Basta entrar em contato através do ícone de atendimento no canto esquerdo de sua tela, pela página FALE CONOSCO ou diretamente pelo e-mail sac@casaevida.com.br para mais esclarecimentos.
A Casa&Vida trabalha com o sistema de logística reversa para o cliente que sofreu um dano com o produto defeituoso ou avariado onde, o mesmo não irá arcar com nenhum valor de frete na devolução. O cliente que desejar a troca por motivo de insatisfação deverá pagar o frete de retorno.
Não. Você pode trocar ou devolver um produto apenas na loja on-line. A devolução do produto deverá ser enviada para o nosso Centro de Distribuição: CND 27 COMÉRCIO DE UTILIDADES LTDA situada na Rua 2, 1992 Centro CEP: 13.500-153 | Rio Claro - SP em sua embalagem original sem sinais de uso e com a nota fiscal. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.
Crie sua LISTA DE PRESENTES no site da Casa&Vida a partir de 90 dias antes da data do evento. Sugerimos que a criação de sua lista de presentes seja feita antes da entrega dos convites aos convidados ou no prazo máximo de 20 dias que antecede a data do evento.
Você pode navegar por nosso site e escolher presentes que combinam com você, podendo incluir ou excluir produtos de sua lista a qualquer momento. E o melhor, receba seus presentes na sua casa!
Nenhum produto selecionado na Lista de Presentes será reservado ou terá a disponibilidade garantida pela Casa&Vida. Também não poderá garantir que os preços dos produtos selecionados para a Lista de Presentes não sofrerão alterações ou reajustes.
A Lista de Presentes traz somente facilidades para quem faz e para quem utiliza:
Tempo: Com tantas decisões a serem tomadas, você não deve se preocupar com os presentes.
Praticidade: A Lista de Presentes foi criada para eliminar ao máximo o contra-tempo de receber presentes repetidos.
Conforto: O convidado fica muito mais seguro e à vontade para decidir e comprar o seu presente.
Variedade: Possuímos um mix de itens que abrangem desde utilidades para o lar, artigos de decoração, produtos para organização e muito mais.
Sistema Integrado On-line: com a criação da sua lista na Casa&Vida, a mesma será atualizada automaticamente e ficará disponível em nosso site. O gerenciamento da Lista é rápido e fácil, sem sair de casa, é possível alterar, incluir ou excluir os produtos através do site.
• Aniversário
• Casamento
• Bodas
• Chá Bar
• Chá de Cozinha
• Chá de Casa Nova
• Lista de Noivado
Para criar a lista de presentes em nosso site é muito simples: basta clicar em "Listas de Presentes" em nossa Home, inserir as seguintes informações: data do evento, categoria de lista, efetuar o cadastro e o endereço da entrega dos presentes escolhidos pelos noivos. Se um dos dois clientes já for cadastrado no site, é necessário apenas estar logado para iniciar a criação da lista de presentes.
Após finalizar o cadastro vá ao painel de listas e clique em: GERENCIE SUA LISTA. Neste ambiente você poderá verificar as listas criadas (caso haja mais de uma lista); inserir os dados do evento (n.º de convidados e cidade do evento); inclusão dos produtos que deseja receber e inserir o layout da sua lista como as fotos do casal ou do evento, facilitando a procura dos convidados de modo a evitar possíveis equívocos com listas de outros participantes.
Você pode incluir na sua lista de presentes quantos produtos/quantidade desejar, não havendo limite de itens. Sugerimos que a lista de presentes tenha grande variedade de presentes com valores variados, de modo a deixar os convidados muito a vontade no momento de presentear. Imediatamente após o cadastro e a criação da lista de presentes, a mesma já estará disponível para consultas e compras pelos convidados, exceto em casos de força maior que impeçam seu bom funcionamento.
Os convidados poderão acessar a lista de presentes através do nosso site por meio do nome do e data do casamento. Para uma consulta mais segura aos presentes disponíveis na lista de presentes recomendamos que o convidado tenha em seu poder dados como o nome dos noivos e a data da realização do casamento. É responsabilidade do convidado checar os dados do casal que está presenteando.
Com intuito de garantir a privacidade do cliente, o convidado terá acesso somente ao nome dos noivos, data do casamento e a lista de presentes. Os dados informados são de sigilo absoluto, não serão divulgados em nossas redes sociais ou outros meio de divulgação.
Alguns produtos poderão sofrer alterações em preço e disponibilidade de estoque, sem aviso. Vale destacar que a Casa&Vida não se responsabiliza pelos produtos escolhidos para a sua lista. A veracidade dos dados fornecidos é de responsabilidade do cliente que realizar o cadastro. É muito importante que esteja tudo preenchido corretamente para evitarmos possíveis problemas.
*Sua lista pode ser criada de 3 meses até 20 dias antes da data marcada do evento.
Para ter acesso a sua lista basta acessar através de seu login e senha a qualquer momento "Lista de Presentes", em seguida clique em "Gerencie sua lista". Você terá as opções de gerenciar e visualizar sua lista.
Gerenciar produtos: você poderá alterar sua lista através do site, incluindo e excluindo produtos. A exclusão será permitida apenas para os produtos não comprados da lista.
Relatórios: você poderá visualizar os itens comprados de sua lista.
Compartilhar lista: você poderá compartilhar sua lista através de Facebook ou WhatsApp.
As alterações dos presentes escolhidos na sua lista poderá ser feitos a qualquer momento, enquanto a lista estiver vigente no nosso site.
Para os noivos da cidade de Rio Claro-SP os presentes (adquiridos) em nossa loja virtual poderão ser entregues em balcão de retirada sem custo.
Para os noivos de outras cidades, a entrega será feita conforme acordo entre os noivos e a Casa&Vida. Ao receber os produtos entregues, os noivos deverão inspecioná-los cuidadosamente, caso percebam qualquer categoria de avaria, deverão entrar em contato com a loja em até 48 horas.
A Casa&Vida realiza a troca dos presentes no prazo máximo de 30 dias a partir da data do casamento quando houver defeito de fábrica dos produtos adquiridos.
A devolução do produto deverá ser enviada para o nosso Centro de Distribuição: CND 27 COMÉRCIO DE UTILIDADES LTDA situada na Rua 2, 1992 Centro CEP: 13.500-153 | Rio Claro - SP em sua embalagem original sem sinais de uso e com a nota fiscal. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.
Não realizamos trocas de presentes de outros estabelecimentos ou outras lojas, mesmo que os produtos façam parte de nosso mix de produtos.
Caso tenha dúvidas pedimos que entre em contato através do telefone 0800 905 0505 ou através de nosso e-mail sac@casaevida.com.br, de segunda a quinta das 09:00h às 17:00h e de sexta das 09:00h às 16:00h.
Não é necessário encerrar sua lista, pois após 10 dias do evento a lista será encerrada automaticamente para exibição em nosso site.
Envie sua dúvida
Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.