A Casa&Vida presa muito pela sua satisfação. Em caso do Cliente não ter ficado satisfeito (a) com algum produto recebido, teremos o maior prazer em fazer a substituição, devolução ou crédito da importância correspondente respeitando as seguintes condições descritas abaixo:
Peças com defeito ou avaria:
Se o motivo da troca seja uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o cliente. Fica, entretanto, sujeita à nossa avaliação após o recebimento e em caso do(s) produto(s) apresentar(em) defeito, mesmo que no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a devolução da compra, à empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do código de defesa do consumidor.
A devolução do produto deverá ser enviada para o nosso Centro de Distribuição: CND 27 COMÉRCIO DE UTILIDADES LTDA situada na Rua 2, 1992 Centro CEP: 13.500-153 | Rio Claro - SP em sua embalagem original sem sinais de uso e com a nota fiscal.
Após a devolução, o nosso setor de Qualidade fará uma análise e avaliação de defeitos do(s) produto(s) e, caso necessário será submetido à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca. O prazo médio de conclusão é de até 25 dias úteis após o recebimento do produto.
Se o produto apresentar defeito ou avaria dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, o procedimento para troca ou devolução seguirá o disposto no código de defesa do consumidor.
Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site no valor total referente ao crédito.
Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a Casa&Vida providenciará o pagamento da diferença ou o crédito para utilização em nosso site.
PARA ESSA SOLICITAÇÃO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE PARA SUA CONCLUSÃO SEJA FEITA A SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO DO SITE.
MINHA CONTA → MEUS PEDIDOS → VER PEDIDO → TROCA/DEVOLUÇÃO
Desistência da compra:
Se você efetuou a compra através do site da Casa&Vida, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nosso ícone de atendimento no canto direito de sua tela, da página FALE CONOSCO ou diretamente pelo e-mail sac@casaevida.com.br Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias à contar do recebimento do produto.
Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios e embalagens originais;
- Acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), cujo documento deverá estar legível e não rasurado;
- Sem indícios de uso;
Caso haja qualquer dúvida do procedimento de troca e devolução você deverá entrar em contato conosco pelo nosso ícone de atendimento no canto direito de sua tela, pela página FALE CONOSCO ou diretamente pelo e-mail sac@casaevida.com.br.
Estornos dos valores pagos:
A Casa&Vida restitui os valores pagos somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e desde que cumpridas as condições necessárias. Será sempre utilizado a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compras:
Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno do valor ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, prazo esse de responsabilidade da administradora de cartões. Este é o prazo máximo informado pela administradora do cartão utilizado podendo ocorrer antes do prazo informado.
Boleto Bancário: a restituição será efetuada através de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
Crédito em Conta: o cliente ficará com o valor devido em saldo para compras futuras no site.
Laudo contrário a troca:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Casa&Vida se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Itens de reprovação:
- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Constatação ou indício de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Cancelamento Automático de compra por parte da Casa&Vida.
Demais esclarecimentos:
- Produtos adquiridos na loja online Casa&Vida não poderão ser devolvidos nas lojas físicas
- Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.
- A Casa&Vida isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Todas as trocas e devoluções de compras realizadas através do nosso site Casa&Vida possuem suas operações independentes das Lojas físicas, não podendo assim, a troca ou devolução serem realizadas em nossa Loja Física.
- Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.
Obs.: Caso ainda tenha dúvidas sobre a nossa Política de Troca, não deixe de nos contatar através do ícone de atendimento no canto direito de sua tela, pela página FALE CONOSCO ou diretamente pelo e-mail sac@casaevida.com.br Lembrando que a loja virtual Casa&Vida atende somente em dias úteis, de Segunda a quinta-feira das 09:00h às 17:00h e sexta-feira das 09:00h às 16:00h.